Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Como conseguir desconto em ingressos com o Cartão de TODOS?

13 de julho, 2022

por

Compartilhe:

Os eventos presenciais estão retornando gradativamente, após um longo período de isolamento, por conta da pandemia de Covid-19. Com isso, a busca por desconto em ingressos voltou a fazer parte do cotidiano de quem não abre mão de alguns eventos.

Nesse sentido, poder contar com os benefícios do Cartão de TODOS faz toda a diferença, já que esse é o maior cartão de descontos do país. Além de poder aproveitar oportunidades incríveis em saúde e educação, você também pode conseguir descontos em programações de lazer!

Ficou curioso para saber como funciona? Preparamos este artigo para explicar todos os detalhes sobre como o Cartão de TODOS pode ajudar você a conseguir desconto em ingressos. Acompanhe para entender!

Como participar da volta aos eventos presenciais?

Shows, palestras, eventos esportivos… são inúmeras opções de entretenimento que voltaram com tudo! Apesar de a situação pandêmica ainda estar presente em nosso dia a dia, algumas programações de lazer retornaram e trazem consigo um pouco mais de descontração ao momento atual.

Para voltar a participar desses eventos, em primeiro lugar, é importante continuar a manter os cuidados com a saúde: usar a máscara como proteção em ambientes fechados, cuidar da higienização das mãos, manter a vacina em dia e, sempre que possível, manter o distanciamento das pessoas e das aglomerações.

Nos espaços abertos, em geral, o uso da máscara é facultativo. Ou seja, você pode escolher usar ou não. Mas, na impossibilidade de manter a distância em algumas situações, vale a pena lançar mão desse item, ok? Procure saber, também, quais são as condições de higiene e proteção oferecidas nos locais.

Após observar os cuidados com a saúde, é a hora de procurar pelas melhores alternativas de preços para os eventos do seu interesse!

Como o Cartão de TODOS pode ajudar a conseguir desconto em ingressos?

O Cartão de TODOS é, justamente, um cartão de descontos. Portanto, sua especialidade é facilitar, por meio de ótimos preços, seu acesso e de sua família aos serviços de saúde, como exames, consultas, farmácias; aos serviços de educação, como cursos preparatórios, profissionalizantes e de idiomas; além das alternativas para o lazer.

Para o entretenimento esportivo, em específico, a opção ideal é o Cartão de TODOS Esportes, que traz a possibilidade de adquirir itens, produtos e ingressos para jogos do seu time do coração com descontos incríveis!

Para ter acesso a esses valores diferenciados, é preciso, em primeiro lugar, se afiliar ao Cartão de TODOS. Por um pequeno investimento mensal (menos de R$ 1 por dia!) você estará habilitado a receber descontos em vários situações.

Por exemplo, se for corintiano e quiser fazer um tour pela casa do “Timão”, na Neo Química Arena, sendo afiliado ao Cartão de TODOS, você terá um desconto de 50% no ingresso! É só apresentar o seu cartão na hora da compra. Viu como é fácil?

Quais são os benefícios de usar o Cartão de TODOS?

As notícias boas não param por aí! Com a afiliação ao Cartão de TODOS, você também tem desconto em hotéis, resorts e beach parks parceiros para fazer aquela viagem inesquecível em família. Ou seja, a diversão está garantida!

Então, como vimos, o ponto de partida para conseguir desconto em ingressos e outras programações culturais e de lazer é a afiliação ao Cartão de TODOS. Depois disso, você terá acesso a milhares de alternativas em serviços e produtos, sempre com valores e benefícios especiais.

O entretenimento é fundamental para promover saúde e qualidade de vida às pessoas. Por esse motivo, o Cartão de TODOS se preocupa em oferecer diversas opções para que todas as famílias, sem distinção, possam desfrutar desses momentos prazerosos.

Se você quer saber mais detalhes sobre como adquirir o cartão de TODOS, entre em contato conosco!

Tags: