Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

[Infográfico] Descubra quais são os benefícios do Cartão de TODOS

8 de novembro, 2021

por

Compartilhe:

Você já conhece os benefícios do Cartão de TODOS? Cuidar da saúde e do bem-estar deveria ser uma prioridade em todas as famílias, mas os custos com esses serviços nem sempre são acessíveis.

Foi assim que surgiu a ideia do Cartão de TODOS. A partir da adoção de um modelo de Administração Solidária, o benefício oferece mais acesso aos serviços básicos para ter mais qualidade de vida. Com ele, é possível conseguir ótimos descontos em estabelecimentos da área da saúde, educação, cultura e lazer.

Além disso, a proposta do Cartão de TODOS não é apenas o cuidado pessoal, mas a atenção para o bem-estar de toda a sua família. Afinal, para ter mais tranquilidade e qualidade de vida, é importante ver os queridos também desfrutando desses mesmos privilégios.

O cartão é prático e rápido de fazer, com uma taxa mensal que cabe no bolso. Além do mais, é possível aproveitar os benefícios em estabelecimentos parceiros presentes em todo o território nacional. Gostou da ideia? Então, veja como aproveitar o Cartão de TODOS!

Como você viu, o Cartão de TODOS oferece diversos serviços que se estendem para toda a sua família. Desse modo, você pode cadastrar todos os filhos menores de 21 anos para aproveitar os benefícios, mantendo a mensalidade de R$ 29,70.

O cadastro pode ser feito no site e por telefone. Tudo o que você precisa é informar alguns dados pessoais, solicitar o cartão com uma taxa de emissão de R$ 29,70, fazer o pagamento da mensalidade e, então, aproveitar os benefícios do Cartão de TODOS.

Agora convenci você de que contar com os benefícios do Cartão de TODOS faz toda a diferença, não é mesmo? Então, compartilhe este conteúdo nas redes sociais e faça com que mais pessoas conheçam todas essas coberturas!

Tags: