Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Calculadora de descontos: qual a importância e como usá-la?

16 de March, 2023

por

Compartilhe:

Ainda que todo mundo fique interessado em ver um dinheirinho sobrando no fim do mês, para muitas pessoas essa situação está bem longe da realidade.

É muito comum que as pessoas que vivem sem pensar em um planejamento financeiro adequado acabem gastando mais do que podem e tendo que recorrer a empréstimos e outras formas de fechar as contas. Uma das melhores maneiras de evitar isso é acompanhar seu custo de vida com um simulador de descontos.

Neste post, você vai entender a importância de acompanhar de perto sua saúde financeira e como a calculadora de descontos do Cartão de TODOS pode ajudar nessa tarefa!

Qual é a importância de calcular as despesas da casa?

Embora existam pessoas que receberam uma boa educação financeira na infância e que adoram fazer cálculos e acompanhar os detalhes da vida financeira com muita atenção, também existem aquelas que negligenciam essa tarefa, economizando apenas quando é possível e não fazendo planejamentos a curto, médio e longo prazos.

Esse comportamento pode prejudicar e muito o bolso, já que, sem planejamento, o fim do mês pode significar um período com muitos gastos esquecidos e pouco dinheiro para solucioná-los.

Por isso, é essencial calcular suas despesas para ter noção do quanto você gasta e em quais produtos. Assim, você pode ter mais tranquilidade durante o mês, além de saber onde é possível cortar custos desnecessários.

Como a calculadora Cartão de TODOS pode ajudar?

Muitas pessoas também chegam à conclusão de que colocar os gastos na ponta do lápis é a melhor solução para ter uma saúde financeira melhor. Entretanto, surge a pergunta: como calcular os gastos de uma casa de forma fácil e tranquila?

Com a calculadora Cartão de TODOS é possível descobrir quanto você gasta em áreas básicas, como custos com farmácia, cursos e gás de cozinha, por exemplo.

Além de entender mais a fundo esses gastos, com a calculadora de despesas, você descobre os diversos benefícios do Cartão de TODOS para sua saúde física e financeira.

Com a calculadora, é possível descobrir quanto você economiza nesses gastos pagando a pequena parcela do Cartão, além de receber uma quantia em cashback todos os meses!

Como usar a calculadora do Cartão de TODOS?

Para usar a calculadora e descobrir os inúmeros benefícios do Cartão de TODOS, basta acessar o link do site, clicando aqui! Em seguida, basta preencher seus dados principais, como nome e e-mail principal. A seguir, preencha as informações relativas aos seus gastos com:

  • farmácia;
  • gás de cozinha;
  • cursos;
  • consultas médicas.

Em seguida, é a hora de você descobrir de um jeito simples e rápido quanto vai ser sua economia pedindo agora mesmo seu Cartão de TODOS!

O que ajuda você a ter economia?

Além do Cartão de TODOS, que ajuda na economia e ainda tem as melhores formas de pagamento, confira outras dicas para ajudar a abrir uma folga no orçamento:

  • cortar gastos supérfluos;
  • arrumar fontes extras de renda;
  • conseguir descontos pagando com antecedência;
  • ter hábitos econômicos no gasto de água e luz em casa.

Neste post, você conferiu como calcular as despesas do mês para evitar surpresas e dificuldades na hora de economizar no fim do mês. Além disso, viu que a calculadora Cartão de TODOS é ideal para descobrir quanto você pode economizar e cuidar da sua saúde.

Ficou interessado em calcular seus gastos com saúde e muito mais? Acesse agora mesmo a calculadora do Cartão de TODOS e confira!

Tags: