Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Cashback do Cartão de TODOS

14 de outubro, 2022

por

Compartilhe:

Saiba o que é, como funciona e como receber parte do seu dinheiro de volta em milhares de parceiros espalhados pelo Brasil

Descubra como o novo benefício do Cartão de TODOS pode te ajudar a economizar nas suas compras diárias.

Com nosso programa de Cashback é possível economizar em suas compras diárias com descontos exclusivos para clientes Cartão de TODOS e ainda ganhar parte do dinheiro gasto de volta. Descubra agora como aproveitar esse benefício!

Mas afinal, o que é Cashback?
Sabemos que esse ainda é um termo novo, mas estamos aqui para te ajudar a entender de forma simples para utilizar no seu dia a dia.


O Cashback é um termo que vem do inglês e significa “Dinheiro de volta”: com ele você gera e acumula crédito a cada compra em uma carteira digital e, ao final, você pode usar o valor acumulado para fazer novas compras em nossos parceiros, como restaurantes, supermercados, postos de gasolina e muito mais!

Como gerar Cashback?
Gerar Cashback é muito simples e com o Super APP do Cartão de TODOS em mãos tudo fica mais seguro e descomplicado.
Veja como:

O primeiro passo é ter o APP do Cartão de TODOS instalado e ativado em seu celular, para que você possa consultar todos os estabelecimentos parceiros próximos a você e realizar suas compras.

Após encontrar o estabelecimento parceiro para realizar suas compras, informe no ato do pagamento que deseja CPF na nota, feito isso, sua nota será gerada com um QR-Code e é através deste QR-Code que você irá ganhar seu Cashback!

Sabe a nota que acabou de gerar na sua compra? Com ela em mãos, abra o APP do Cartão de TODOS e clique na opção “Ler nota fiscal“, o leitor de nota fiscal abrirá, então é só apontar no QR-Code da sua nota fiscal e aguardar a conclusão da leitura. Agora, é só aguardar e em breve o Cashback estará disponível dentro do APP.

Parabéns, você está pronto para aproveitar nosso novo benefício. Não perca tempo e comece a economizar agora com nosso programa de Cashback!

Tags: