Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Cartão de TODOS adere às lives, com celebração virtual de seus 19 anos

14 de setembro, 2020

por

Compartilhe:

As lives (eventos realizados ao vivo pela internet) têm sido um fenômeno de sucesso durante a quarentena. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, diversos artistas começaram a fazer shows de suas próprias casas, com transmissão por streaming pelas redes sociais, em plataformas como Youtube e Instagram. Esses shows artísticos virtuais vêm alcançando marcas históricas de visualizações e têm levado diversão para muita gente – e o melhor: na segurança de suas casas e gratuitamente, em grande parte dos casos.

Animação e proteção

Aderindo ao fenômeno das lives, neste sábado último, 12 de setembro, o Cartão de TODOS comemorou seu aniversário de 19 anos através de uma festa virtual. Com isso, a empresa mostrou seu incentivo e respeito às medidas de segurança em saúde durante a pandemia, que zelam pelo distanciamento social e sugerem a permanência dos indivíduos em suas casas. Mas sem abandonar o otimismo e o entretenimento, ingredientes importantes nos dias em que estamos vivendo.

Live da Cartão de TODOS

Durante o evento, apresentado pela Miss Brasil e Miss World Americas 2019, Elís Miele, e pela jornalista Jaqueline Canguçu, foram sorteados brindes, anunciados vouchers de descontos e a audiência pode acompanhar o show da banda “O Barba”, cujo baixista é integrante do time de Operações da empresa. Além disso, a live teve um viés solidário, reforçando o DNA da empresa, cujo modelo de gestão é a Administração Solidária. Toda a audiência foi convidada a fazer doações para a Associação Missão Resgate, instituição de Ipatinga(MG), cidade sede da empresa, que cuida da reintegração social de mulheres em situação de vulnerabilidade em decorrência da dependência química.

Motivos para celebrar

No último ano, o Cartão de TODOS atingiu um resultado recorde de filiações, chegando a alcançar 3,8 milhões de famílias, o que soma mais de 12 milhões de pessoas atendidas. Essa marca de superação e sucesso não podia deixar de ser celebrada. No total, a live de comemoração do Cartão de TODOS arrecadou mais de R$ 17 mil em doações para a Associação Missão Resgate, de Ipatinga. O Grupo Cartão de TODOS continua com a mobilização interna em prol das arrecadações e o levantamento de doações irá se prolongar. O vídeo da live segue disponível para novas visualizações no canal do YouTube do Cartão de TODOS. Acesse: 

Saiba Mais

Quer saber mais sobre o Cartão de TODOS? Visite: Cartão de TODOS

Tags: