Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Campanha Guerreiras da Superação celebra a força feminina

23 de setembro, 2020

por

Compartilhe:

Não há como negar: cada vez mais os desafios estão presentes em nosso dia a dia e a forma como enfrentamos as dificuldades é que pode determinar se teremos um futuro de sucesso ou não. Em meio às lutas diárias, a todo momento temos de tomar a decisão entre desistir ou seguir em frente com nossos objetivos. E, nessa batalha constante, um ponto ganha crescente destaque: a força feminina.

Assim, longe de ser o sexo frágil, como muitos ainda erradamente dizem, as mulheres agem com garra, conquistam seus espaços, reivindicam os seus direitos e são exemplos de determinação e perseverança. Por isso, geralmente, o termo “superação” está ligado à imagem dessas mulheres fortes, que não medem esforços para saírem em busca de seus sonhos.

Guerreiras da superação

De acordo com o Dicionário Brasileiro, a palavra superação significa “ação de superar, de ultrapassar uma situação desagradável, perigosa; ação de vencer, de conseguir a vitória”. No entanto, na prática, sabemos que para cada pessoa a superação tem um significado especial e único, segundo as próprias experiências.

Foi pensando em tudo isso que o Cartão de TODOS lançou a campanha Guerreiras da Superação, com a pergunta: para você, o que é superação? Em um momento difícil como o que estamos vivendo, em isolamento social e lutando para superar a pandemia, nada melhor do que trazer histórias inspiradoras de mulheres que superaram dores e dificuldades, e conseguiram realizar seus sonhos.

Nova embaixadora

Para dar a sua valiosa contribuição, a mais nova embaixadora da campanha é a ilustradora Dapenha, outra guerreira que se junta ao time da superação formado por Ana Maria Braga e Thelminha Assis (campeã do último BBB).

Com 23 anos, Dapenha foi convidada para ilustrar a campanha Guerreiras da Superação para trazer o lúdico e a magia para os guerreiros e as guerreiras do Brasil. Com uma trajetória de batalhas, após superar problemas e dificuldades pessoais, Dapenha recomeçou do zero e encontrou sua identidade na ilustração. Hoje, sua arte busca capturar e eternizar sentimentos e sensações em cores e texturas minimalistas.
Para assistir ao vídeo da Campanha Guerreiras da Superação, acesse:

 

Tags: