Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Conheça a PreparaVAGAS: sua conexão com o mercado de trabalho!

4 de setembro, 2021

por

Compartilhe:

A PreparaTODOS é a plataforma de educação e empregabilidade do Grupo Cartão de TODOS e que  já conta com mais de 200 mil alunos em todo o Brasil. Agora, com a PreparaVAGAS, damos a TODOS a oportunidade de se conectar com o mercado de trabalho.

Oferecemos ao nosso público uma jornada completa de desenvolvimento profissional, desde o seu curso profissionalizante ou preparatório até o tão sonhado “sim” em seu processo seletivo.

O que acha de ser líder da sua própria história? Faça da sua carreira profissional o meio para transformar sua realidade e assim alcançar o trabalho que você sempre sonhou.

 

O que é PreparaVAGAS?

É o banco de talentos e vagas da PreparaTODOS, onde você pode acessar diversas oportunidades de trabalho e participar daquelas que estão de acordo com suas expectativas e pretensões profissionais.

A PreparaVAGAS surgiu pela necessidade de conectar os candidatos com as empresas na hora certa, inovando na forma como os departamentos de RH selecionam seus colaboradores.

Queremos ouvir sua história, saber quem é você e contribuir para o seu sucesso profissional. Somos digitais, mas isso não significa ser distante de cada candidato que fala com nossos recrutadores. 

 

Vantagens de ter cadastro em nosso portal

 

o-que-e-preparavagas-mercado-de-trabalho

 

Otimize seu precioso tempo 

Fala sério, quem gosta de passar horas no trânsito, ou esperar séculos para conseguir entrar em um ônibus só para entregar currículo?

Tempo é o recurso mais precioso que temos e você tem que valorizar cada segundo dele! Aproveite-o para ficar  mais um pouco com sua família enquanto envia seu portfólio de casa. Ou então, use-o para se preparar melhor para sua entrada no mercado de trabalho.

Reduza custos

Imprimir vários currículos, gastar com combustível ou passagem de ônibus… O candidato não precisa fazer nada disso para participar dos processos seletivos no  PreparaVAGAS.

Preencha seu perfil com todas suas informações profissionais (prometemos que é rapidinho) e pronto! Depois, é só se candidatar às oportunidades e aguardar o retorno da empresa.

Vai dizer que ainda não está convencido de fazer “para ontem” seu cadastro no PreparaVAGAS? Não perca a chance de conseguir o trabalho que sempre quis.

Somos todos líderes da nossa própria história!

Banner - PREPARAVAGAS

 

Tags: